Seat leon verde plug-in híbrido mostrado

Este é o assento Leon Verde, uma versão de protótipo híbrido plug-in do mais recente Leon da empresa.
O carro usa o familiar motor a gasolina VW de 120bhp de 1,4 litro, impulsionado por um motor elétrico de 330 nm para fornecer uma potência total de 168bhp.
O Leon Verde pode ser acionado no modo somente elétrico por 31 milhas, e a faixa padrão com uma bateria cheia e um tanque completo de 40 litros de gasolina é de 507 milhas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Segundo o assento, isso significa que o Leon Verde retorna 176,6mpg e emite 36 g/km de CO2.
O híbrido plug-in também possui um aplicativo para smartphone, que permite que o driver se conecte ao carro por meio de uma rede sem fio. O aplicativo permite que o motorista visualize o consumo de energia, o nível da bateria e a economia estimada de CO2, além de gerenciar a recarga.
O Leon Verde pode ser configurado para cobrar somente quando a demanda na grade elétrica estiver baixa, o que resultaria em custos mais baixos de energia. O driver pode selecionar se deseja usar essa função ou pode utilizar uma função de carga rápida padrão.
Embora o Leon seja semelhante em conceito ao Audi A3 E-Tron que chega no próximo ano, o Verde não será construído. Em vez disso, é mais o subproduto de um projeto de pesquisa de quatro anos para facilitar o uso mais amplo de veículos elétricos no país natal da sede da Espanha.
Chamado Cenit Verde, o projeto de € 34 milhões foi liderado por assento com apoio do Ministério da Economia e Competitividade da Espanha.
O assento afirma que o empreendimento “tornou-se um projeto de referência na Europa em virtude de ser uma das primeiras parcerias público-privadas e em reconhecimento à amplitude de sua pesquisa”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *