são definidos para abalar massivamente sua rede de revendedores após críticas contundentes dos proprietários da pesquisa de energia motorista da Automobile Express.
O diretor da Seat UK Neil Williamson disse ao Automobile Express: “Precisamos garantir que nossos revendedores sejam tão bons quanto nossos carros. É um grande trabalho para nós fazer. ”
Anúncio – Post continua abaixo
• Conte -nos sobre seu automóvel na pesquisa de 2015 e ganhe até £ 2k em prêmios
Todos os revendedores da marca receberão uma grande revisão de cosméticos, destacando a nova identidade corporativa da Seat para coincidir com o lançamento do novo SUV da empresa em 2016. Um – em Tunbridge Wells em Kent – já recebeu a reforma.
E um punhado de revendedores será adicionado à rede para levar o número total de cerca de 125 no momento para aproximadamente 135.
As franquias da marca vieram um 32º lugar em 32 em nossa pesquisa de proprietários este ano-e foram votados piores no Reino Unido por mão-de-obra, conhecimento técnico e limpeza e atmosfera.
E com as vendas de assentos prósperas (as vendas no varejo aumentaram 27 % no ano passado no Reino Unido) e sua gama de produtos mais forte do que nunca – o Leon recebeu três prêmios no Automobile Express Automobile Awards este ano – sentiu -se que estava na hora de agir.
“Nunca é uma boa notícia obter um resultado ruim da pesquisa, mas esse [motorista do motorista] foi realmente um bom momento. Nossos automóveis melhoraram mais rapidamente do que nossos revendedores e precisamos corrigir isso ”, continuou Williamson.
“Conversamos com eles em um fórum de diretor no verão e mostramos o resultado da pesquisa. Precisamos abordar e começar. Renomearemos todos os nossos revendedores nos próximos dois anos. Eles estão desatualizados com 14 anos. ”
Williamson disse que os maus resultados foram as lutas do assento no final da última década.
Ele explicou: “É um legado de onde estivemos. Antes dos últimos dois anos, nossos revendedores eram na melhor das hipóteses. Eles se saíram muito bem em sobreviver.
“Eles não tiveram uma estratégia clara de longo prazo, mas agora são muito mais lucrativos”.
Enquanto isso, o sucesso de Leon indica que em breve deve substituir o Ibiza como o best -seller da marca na Grã -Bretanha.