“Um serviço para as cidades superlotadas? O carro metropolitano”

, a menos que os fabricantes de carros em todo o mundo se concentrem mais na produção de veículos muito mais adequados para a área de estrada progressivamente restrita abaixo deles, em breve dormiremos em esgoto.
A Rede da Rodovia Mundial luta para acomodar os aproximadamente 1,2 bilhão de motores atualmente conduzidos ou estacionados em/ao redor dele. Assim como é um fornecido em 2035, quando as previsões afirmam que a população atingirá cerca de 8,3 bilhões, bem como os números de veículos de 2,0 bilhões, o quase duplo de faixas para os motoristas não será lançado.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Carros da cidade melhores
Aquela bebida mista volátil de muito mais cidadãos, subidas contínuas na demanda do consumidor, além de relativamente poucas estradas novas podem ser infernais. Além de mais um problema: as áreas do país estão fora, as cidades e as cidades são extremamente muito no que diz respeito à atual população (7,4 bilhões). O equilíbrio girou, com a maioria das pessoas agora vivendo em áreas metropolitanas e não rurais. Na Grã -Bretanha, a proporção é 83:17. bem como em 2035, estará mais próximo 90:10.
Em todo o mundo, cerca de 4 bilhões de pessoas agora estão se espremendo, não se espalhando. Escapando para (ou mesmo permanecendo dentro), o campo está perdendo seu fascínio.
Então, vamos aceitar que o padrão mundial é para muito mais cidade e vida na cidade, o que, sem dúvida, desencadeia uma área rodoviária muito reduzida por motorista nessas áreas não rurais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *