‘Talvez agora seja a hora de oferecer a corrida de carros e caminhões de potência’

, deve haver um toque de prazer para qualquer tipo de carros e fã de caminhão quando a Mercedes-AMG anuncia seus carros e caminhões de produção mais poderosos de todos os tempos , não tem?
O novo AMG GT 4 portas 63 s com 831bhp a partir de sua combinação de motor V8 a gasolina, bem como motor elétrico com plug-in [merece] uma rodada de aplausos apenas para a realização da engenharia.

Os 10 melhores carros e caminhões de desempenho para comprar 2022

Mas realmente exigimos tanto poder? Ou mais ao ponto, exatamente quanto poder é suficiente? Este foi um debate fascinante que tive com o associado Adam Towler, vice -editor do título de irmão da Auto Express.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O núcleo do que Evo faz fica em torno do mantra ‘a emoção de dirigir’, bem como menos pessoas estão muito melhor posicionadas para julgar o que é isso do que Adam. Sua visão? Na pista, muitas dessas mega-BHP lutam para durar mais de um punhado de voltas antes que os freios e os pneus comecem a murchar, negando o ponto de tanta energia. Assim como na estrada, bem, todos nós entendemos exatamente como o congestionamento e os regulamentos estão se integrando para tentar estragar nossa diversão.
Então, talvez agora seja a hora de fornecer a corrida de energia, além de se concentrar no que realmente torna carros e caminhões mais divertidos, começando com peso. Peça a alguém que nomeie os carros e caminhões de seus principais motoristas, bem como haverá mais designs com economia de peso em sua essência do que o poder e sair.
Com a inovação de bateria pesada fornecida em nosso futuro, manter o peso de um carro é necessário para a eficácia e também como divertido. Um carros e caminhão que Adam conversava, que sempre coloca um sorriso no meu rosto, era o BMW i3. Claro, ele tem uma bateria pesada a bordo, no entanto, é o equilíbrio pela utilização de fibra de carbono e outros materiais leves.
Dirigir o i3 ainda é uma diversão excelente hoje, mesmo que (aos oito anos), quase não está na vanguarda da tecnologia qualquer tipo de mais. Isso me lembra a diversão que tive dirigindo meu Citroen Ax GT nos anos 80; A emoção da aceleração imediata que inclui energia suficiente, por mais leve. Para mim, essa deve ser a dificuldade de engenharia que é a chave para a nossa futura diversão.
Confira as últimas novidades sobre a próxima geração de três rodas Morgan aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *