Novo Mercedes-AMG Eqs 53 surgem em Munique com 751bhp

Mercedes-AMG revelou seu primeiro modelo totalmente elétrico, o Eqs 53 4matic+, no Salão Automóvel de Munique de 2021. É uma versão quente do novo principal salão elétrico da marca, desenvolvido com um trem de força com tração nas quatro rodas que o torna o segundo muitos poderosos automóveis de produção que a marca já produziu, por trás apenas do novo AMG GT 4 portas 63 S e- Atuação.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os engenheiros da AMG prepararam duas versões. O nível básico de desempenho no novo Eqs 53 fica em 649bhp e 950nm, mas os compradores que escolhem o pacote AMG Dynamic Plus recebem um aumento na saída para 751bhp e 1.020nm.

Revisão da New Mercedes Eqs 2021

A chave para o desenvolvimento dessas novas saídas de energia é o ajuste de um trem de força totalmente elétrico específico da AMG. O sistema de motores duplos nas duas versões Eqs 53 é desenvolvido para lidar com uma corrente muito mais elétrica e vem com um sistema de gerenciamento térmico muito mais intensivo, enquanto o software que controla ambos os motores é diferente em comparação com versões regulares dos Eqs.
Quando diz respeito ao desempenho, a versão convencional do Eqs 53 é capaz de 0-62 mph em 3,8 segundos e passa a uma velocidade máxima eletronicamente controlada de 137 mph. A variante AMG Dynamic Plus corta o referência de 0 a 62 mph para 3,4 segundos, enquanto a velocidade máxima é aumentada para 155 mph.
14

Ambas as versões usam a bateria de 107,5kWh dos EQs regulares, embora o alcance seja reduzido um pouco devido ao novo nível de energia. A Mercedes afirma que até 360 milhas entre as acusações são possíveis, em comparação com as 484 milhas da linha regular de 450 AMG. O carregamento da CC permanece 200kW, com um carregador de bordo de 11kW CA ajustado como padrão e um carregador de bordo de 22kW em um extra opcional.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *