Veredicto
O i20 N marca outra etapa excelente para a divisão de desempenho da Hyundai, misturando uma divertida configuração de chassi com forte desempenho. Está perto de conseguir um golpe de nocaute no Fiesta ST sobre a dinâmica de direção, mas, à sua maneira, corresponde ao Ford para o charme – e depois o superou em outras características, como espaço, kit padrão e valor pelo dinheiro. Diríamos que isso o torna um supermini quente bastante estelar em geral.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A Hyundai é uma marca lançando uma rede ampla no momento. A empresa coreana está se tornando realmente importante em relação à sua sub-marca elétrica IONIQ, mas ao mesmo tempo ainda está tentando estabelecer n como uma divisão de desempenho.
Está fazendo um progresso sólido nas duas áreas; O i30 N foi um bom primeiro esforço como uma escotilha quente, e ficamos impressionados com seu menor companheiro de estábio, o i20 n, quando tentamos na forma de direção à esquerda no início deste ano. Agora, tivemos a chance de dirigir o carro com a direção direita nas estradas do Reino Unido.
Top 10 melhores hatchbacks quentes para comprar 2022
Enquanto o i30 N foi concebido e desenvolvido após o lançamento do modelo básico, o rival Fiesta ST foi costurado no design original desta geração de i20. Isso implicava contribuições do primeiro dia de Albert Biermann, ex -chefe da divisão M da BMW, que agora é responsável por toda a dinâmica de carros da Hyundai. Como sua equipe usou esse ponto de partida? Muito bem, acontece. No papel, pelo menos, o i20 N tem todos os ingredientes de uma grande escotilha quente.