Fim da estrada para a Suzuki Grand Vitara e Alto

O braço do Reino Unido da Suzuki confirmou que três de seus muitos modelos reconhecíveis, a Suzuki Grand Vitara, Suzuki Splash e Suzuki Alto, devem ser eliminados.
Não há muito mais Grand Vitaras disponíveis quando as ações existentes forem vendidas nos showrooms, provavelmente até o final do ano.
Anúncio – Post continua abaixo

E a empresa não tem planos de substituir o SUV, indicando que o SX4 S-Cross se tornará o maior modelo que a Suzuki vende.
O nome Vitara viverá, no entanto, no recentemente anunciado New Supermini-SUV, que estará em exibição no Salão Automóvel de Paris de outubro.
Enquanto isso, o Alto provavelmente será descontinuado na próxima primavera após a chegada do novo carro da cidade de Suzuki Celerio no início do próximo ano.
O Celerio será fabricado na Tailândia e será um pouco maior que o Alto, embora menor que o Splash, que também será retirado da venda.
Suzuki diz que o Celerio emitirá menos de 99g/km de CO2 e estará disponível com uma caixa de câmbio manual automatizada no final de 2015. Uma identificação de preço de sub-8k está sendo alvo no Reino Unido.
O Alto continua sendo um vendedor respeitável da Suzuki na Grã-Bretanha e ultrapassou o SWIFT em 2013, com 13.000 vendas cortesia de uma oferta sem IVA.
Enquanto isso, a Suzuki anunciou o vencedor de uma competição de design de camisetas que arrecadará dinheiro para a Marcus Rutherford Foundation, a instituição de caridade criada pelo colunista do Automobile Express Mike Rutherford para ajudar jovens vítimas de câncer. O design, de David Greenman, da Ilha de Wight, será vendido na coleção de mercadorias mais atual da Suzuki, com 10 % dos recursos destinados à caridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *