Eu sou um crítico de cinema extremo de seguradoras de veículos, bem como seus aumentos de custos que abalam a inflação ao longo das décadas. No entanto, acabei de ser submetido a uma técnica mais suave e muito mais amigável ao consumidor da indústria de cobertura de seguros. Além de francamente, eu gostei.
O Sr. Bipi (também conhecido como Ian Crowder) é o culpado. No rádio, a TV e o automóvel revelam que ele é o guru da cobertura de seguro AA com o qual tive vários desentendimentos, pois ele teve a tarefa ingrata de defender a melhor indústria, enquanto eu tenho o mais fácil Tarefa de reclamar que o custo da cobertura também é bem frequentemente alto.
Anúncio – Post continua abaixo
Pegue o atual do MR BIPI inspirado o AA British Insurance Coberage Premium Index (BIPI). Ele expõe o custo “médio” de terceiros, o Certificado de Terminar e Roubo agora é consideravelmente maior que o custo de uma política detalhada “média”.
• Nova tecnologia para limpar £ 14 bilhões de prêmios de cobertura de seguro de veículo
“Portanto, o produto inferior custa muito mais do que o notável. Isso é um roubo flagrante, não é? ” Eu perguntei/disse à Sr. Bipi inelega. Ele concordou que essa anomalia faz tanto sentido quanto uma garrafa de cerveja que custa muito mais do que uma garrafa de champanhe. No entanto, depois de descrever que quase todos os motoristas mais antigos e experientes e seguros vão para o máximo (totalmente comp), enquanto os motoristas jovens, inexperientes e menos sem risco tendem a selecionar a cobertura mínima (TPFT), minha alegação flagrante de “roubo” vacila.