O novo hatchback Infiniti Q30 oferecerá uma unidade muito mais interessante do que o Nissan Pulsar para diferenciá-lo de seu rival da Nissan mais barato, de acordo com o vice-presidente da Nissan Andy Palmer . “O Q30 terá um foco muito maior no manuseio. É extremamente emocional em seu design, assim como haverá vários derivados dele. ”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Palmer era principalmente tímido sobre quais derivadas do hatchback Q30 que podemos esperar, dizendo: “Trabalharemos com temas de modo de vida ao redor do carro … ambientes diferentes com os quais ele pode funcionar, assim como pessoas diferentes para as quais ele pode trabalhar. Nem todo mundo quer uma versão esportiva. ”
Então, isso implica que podemos esperar um crossover de estilo Audi Allroad Q30? “Há muita coisa chegando, ver esse espaço”, veio a resposta.
Da mesma forma, perguntamos a Palmer se o carro de Idea de Supercarro Elétrico da Infiniti, The Emerg-E, já verá a produção. “Há espaço no plano de médio prazo para carros e caminhões da natureza emergente. A execução do estilo ainda precisa de alguma discussão. No entanto, sim, você pode ver carros e caminhões de auréola em nosso futuro ”, afirmou. Será totalmente elétrico, híbrido ou apenas utilizar o conceito Q50 Eau Rouge 560bhp Bi-Turbo V6?
“Precisamos ser progressivos”, explicou Palmer. “Um híbrido se encaixa nas condições do mercado chinês, bem como no melhor portfólio geral. Você ainda precisa alcançar uma linha específica em um gráfico de sucesso, mesmo se estiver fazendo um supercarro. Eu esperaria que ele tivesse algum tipo de hibridação. ”
Além dos supercarros híbridos, o Infiniti também é difícil no trabalho em modelos completamente elétricos, utilizando o trem de força da Nissan Leaf de próxima geração. “Queremos cobrança sem contato, assim como acreditamos que podemos fazer isso”, disse Palmer. “Queremos que o cliente possa dirigir em casa, bem como estacionar os carros e o caminhão em um tapete de carregamento, bem como o cobrado pela manhã. Não temos o odor de diesel em nossas mãos nenhum tipo de mais. ”
Enquanto isso, o Nissan ‘Zeod’ Le Mans Racer Job continuará influenciando os carros de estrada da Nissan, incluindo uma linha híbrida plug-in semelhante à crescente linha E-Tron da Audi, confirma Palmer. “Zeod [zero emissões sob demanda] como uma idéia de corrida está chegando ao fim. No entanto, na estrada, teremos o Bladeglider, traga esse conceito.
Zeod será o nosso nome para híbridos plug-in-o carro de corrida é o nosso garoto propaganda. Estabelecemos dois objetivos para Le Mans: uma volta elétrica, bem como [alcançar uma velocidade de] 300 km / h. Lidamos com os dois, que marcam todas as nossas caixas, bem como fizeram história. ”