Aston Martin para se tornar público com a oferta de mercado de £ 5 bilhões

Aston Martin está se preparando para se tornar público com um flutuador de 5 bilhões de libras no mercado de ações, confirmando rumores de um ano de que a marca britânica rejuvenescida procuraria lucrar com seu Recursos financeiros recentes.
O fabricante confirmou que iniciou o processo de flutuação, com o objetivo de lançar sua oferta pública inicial em 20 de setembro. Mais detalhes serão emitidos pela Autoridade de Conduta Financeira ainda hoje.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Nova revisão do Aston Martin Vantage 2018
“O anúncio de hoje representa um marco importante na história da empresa, que está relatando fortes resultados financeiros e aumentando a demanda global por seus premiados carros esportivos”, disse o executivo-chefe da Aston Martin, Dr. Andy Palmer, em comunicado.
A receita da primeira metade da Aston Martin em 2018 aumentou oito por cento, para 445 milhões de libras. Os lucros subjacentes aumentaram 14 %, para £ 106 milhões.
Em dezembro passado, foi discutido que a atual estrutura de propriedade da Aston – um grupo de investidores do Kuwait e a empresa de private equity italiana Investindustrial, que possui mais de 90 % da marca combinada – iniciou um plano preliminar para explorar uma oferta pública de ações da Aston no The the Terceiro trimestre de 2018.
Os investidores existentes venderão ações da oferta, colocando cerca de 25 % das ações da empresa na Bolsa de Londres. Os 2.700 funcionários da Aston terão a chance de se inscrever em um esquema de ações.
A mudança para Float Aston Martin no mercado de ações segue os passos da Ferrari, listados publicamente em 2015.
Leia sobre o próximo grande projeto da Aston aqui – o próximo SUV Varekai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *