O gerente da Fiat-Chrysler, Sergio Marchionne, abrangente um fascinante plano de nova empresa, um pouco de chances com sua recente declaração de uma grande estratégia de expansão de cinco anos para o grupo.
Ele inclui os carros e caminhões elétricos Fiat 500E e, em vez de tentar lançá -lo como um alteração eficaz para o carro da cidade comum, ele está realmente pedindo aos clientes em potencial que não o adquiram.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Falando em um seminário recente em Washington DC, Marchionne forneceu o aviso completamente verdadeiro: “Se você está pensando em comprar um 500E, espero que não o compre, pois cada vez que eu ofereço um me custa US $ 14.000”.
Isso corresponde a aproximadamente £ 8.300 por carro, o que pode deixar você se perguntando por que a Fiat incomoda para fazer o 500E EV, mesmo que os benefícios incluam 111bhp, além de até 87 milhas de variedade em uma única carga.
Tudo se resume à política de emissões zero da Califórnia para veículos, além das expectativas federais de eficácia de combustível, o que deixou o produtor não alternativo se desejar continuar negociando no estado da costa oeste.
Felizmente para Marchionne, essas diretrizes sugerem que a Fiat só tem que oferecer o 500E na Califórnia no momento, embora com governos em todo o mundo querendo progressivamente reduzir o impacto do carro, pode haver alguns problemas muito mais EV para a marca italiana em breve.
Confira nossa renovação dos melhores carros e caminhões elétricos à venda.