Metade do sucesso e do seguro dos motoristas reivindicam ignorância depois de fugir da cena

quase metade dos motoristas descobriu culpados de um golpe e a ofensa de execução no Reino Unido afirmou que estavam desinformados da responsabilidade legal de parar e também como Forneça seus detalhes ou relate o acidente à polícia. Esta é uma das descobertas do novo estudo de pesquisa compilado pelo Bureau de Cobertura de Seguro Automíaco (MIB).
Anúncio – Post continua abaixo

A pesquisa, conduzida em nome da MIB pelo Departamento de Criminologia da Universidade de Leicester, descobriu 45 % dos acertos condenados, bem como os motoristas de corrida declararam que teriam parado para relatar a ocorrência se tivessem entendido que era uma ofensa legal para fugir a cena do acidente.
• O que fazer após um acidente de veículo
Em 2014, havia um total de 163.554 contratempos de tráfego na Web no Reino Unido, onde alguém foi ferido, com um em cada dez, incluindo um driver de sucesso e execução. De acordo com o DVLA, não parar e relatar um acidente pode resultar em cinco, bem como 10 pontos de cobrança na sua carteira de motorista, além de qualquer tipo de outras condenações recebidas.
O estudo da pesquisa também descobriu que jovens motoristas com idades entre 16 e 34 tinham muito mais chances de deixar o cenário de um acidente desde que não estavam segurados, estavam bebendo ou desde que entraram em pânico. Uma preocupação de seis por cento dos jovens motoristas declararam que nada os faria parar e relatar o acidente – eles foram descobertos para fugir da cena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *