Aston Martin revelou receitas antes do Tax de £ 43,7 milhões no primeiro trimestre de 2018, levando a marca britânica sendo nomeada “a marca de automóvel de crescimento mais rápido do mundo ”Por empresa de consultoria, Finance de marca.
O aumento da receita foi amplamente creditado ao Coupe DB11 V8, bem recentemente, e como os projetos de volante, juntamente com a taxa de juros precoces na nova vantagem, mesmo que ainda esteja em sua fase de pré-produção.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Aston Martin DBS Superleggera Volante espiou
Aston Martin também credita histórias de crédito o aumento das receitas para as entregas de projetos de edição restrita, como o Volante Vanquish Zagato, o Speedster Vanquish Zagato, bem como a continuação do DB4 GT.
Embora as receitas possam estar em alta, o volume real de veículos criados caiu um pouco com apenas 963 unidades construídas, em comparação com 1.203 unidades no primeiro trimestre de 2017. Isso ocorre em parte por causa do custo de venda típico de cada veículo subindo 11% para £ 160.000.
O volume também está abaixado, enquanto o Aston Martin se prepara para a mudança de produção com o novo DB11 Volante, o Vantage e o sucessor da Vanquish, o próximo DBS Superleggera, tudo por causa da produção em série. Os livros de pedidos também excederam a capacidade de produção. Os volumes de produção no exterior aumentaram, no entanto, à medida que a Aston prioriza os mercados em crescimento nos EUA, China e regiões da Ásia -Pacífico.
O investimento continuou aumentando, com £ 68 milhões sendo investidos em estudo de pesquisa, bem como no avanço em sua nova instalação de produção em St Athan, País de Gales.
O Dr. Andy Palmer, presidente da Aston Martin, bem como o diretor executivo, disse: “A Aston Martin forneceu mais um quarto de lucro positivo antes dos impostos, alcançado em um período de considerável investimento organizado em novos produtos, além de produzir instalações. Este é um grande conjunto de resultados durante um quarto das trocas organizadas de design, durante as quais as ordens continuaram a crescer para nossos novos modelos interessantes. ”
Com o revelação da nova idéia da Visão de Lagonda no Salão Automóvel de Genebra de 2018, bem como a produção finalizada do Vantage, a Aston Martin está prevendo receitas ainda maiores no segundo trimestre de 2018.
Aston Martin está afirmando adeus ao V12 Vantage com uma variante V600 de esgoto…