, o sistema Nissan Steer-By-Wire, foi revelado, bem como é por ser montado primeiro a um novo design da Infiniti a partir do próximo ano.
Em vez do link mecânico do volante para as rodas dianteiras, o volante está ligado a um atuador. Um sistema de gerenciamento eletrônico lê as entradas para o atuador. A ECU controla o atuador no rack de direção, que então dirige as rodas de acordo.
Anúncio – Post continua abaixo
O sistema também funciona ao contrário, com o atuador do rack de direção alimentando o que as rodas estão fazendo com a ECU, que então controla o atuador do volante, que produz a ‘sensação’ adequada a partir da estrada.
A Nissan declara que o sistema de direção por fio usa benefícios, incluindo a direção de torque, além de lutar com o volante das superfícies da estrada danificadas se torna uma coisa do passado.
O sistema também remove o requisito para pequenas correções de direção ao dirigir na rodovia ou em uma estrada curtida, enquanto uma câmera montada no pára -brisa mantém o rastreamento do veículo em uma linha diretamente.
Ao contrário de um sistema de partida de pista, a câmera deve manter o veículo em frente, mas você seleciona dirigir, em vez de mantê -lo em uma pista prescrita.
Naturalmente, espera -se que os amantes de conduzir sejam céticos em relação ao novo sistema. No entanto, a Nissan Driving Manager Advancement Team Membro, Takeshi Kimura, diz: “Os motoristas imaginam que nossa direção da próxima geração parecerá um videogame. Por isso, fornecemos um teste cego, direção hidráulica tradicional versus o novo sistema. Invariavelmente, eles assumem errado, bem como afirmam que a direção da próxima geração usa uma sensação muito mais direta e sensata da estrada. ”
Além disso, existem implicações de segurança do sistema. No entanto, a Nissan afirma que existem unidades de gerenciamento de backup, bem como se a energia falhasse, ainda existe um link mecânico na localização no rack de direção que está envolvido, utilizando um pouco de embreagem.
A Infiniti pesquisou seus clientes e descobriu que o feedback da direção, especialmente de caroços e solavancos na estrada, era algo que eles não gostaram, e é por isso que a marca de ponta da Nissan receberá a inovação primeiro, a partir do próximo ano.
A Nissan também revelou freio ativo do motor para sua caixa de câmbio automática CVT. O sistema usa o equivalente eletrônico de desaceleração ao desacelerar para um canto, fornecendo frenagem adicional do motor e, portanto, muito mais controle.