Robert Kubica completa o teste de F1 2017, enquanto a citação de retorno continua

Robert Kubica concluiu o teste que pode fazer ou quebrar seu retorno de fada F1, mais de seis anos depois que um acidente de reunindo o deixou com um braço direito parcialmente cortado, bem como Uma carreira atraente em frangalhos.
O ex-piloto do BMW-Sauber registrou 142 voltas no carro de 2017 da Renault, completando o quarto mais rápido com o melhor tempo menos de dois décimos timides do que o atual motorista Jolyon Palmer na qualificação no Grande Prêmio Húngaro passado.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• pré -visualização da temporada de fórmula 1
“Foi uma jornada incrível até este ponto, onde respondi a muitas preocupações para mim”, afirmou Kubica, refletindo sobre seus esforços. “Consegui trabalhar com o programa da equipe metodicamente, assim como acredito que fizemos um grande progresso.
“Depois de hoje, também é cedo para declarar qual pode ser o próximo passo”.
Kubica-que conquistou sua única vitória na F1 no Grande Prêmio do Canadá em 2008-foi convidado a testar uma Renault de 2012 em Valencia em junho, após o qual a equipe foi convencida de que ele se recuperou de seus ferimentos suficientemente suficientes para fazer um completo -Time Return Possible.
Enquanto a moção no braço direito de Kubica permanece limitado, mais um shakedown no circuito Paul Ricard, no veículo de 2012, provou que o poste ainda tem a velocidade de lutar em F1, bem como um resultado positivo em sua última corrida no veículo de 2017 de Renault quase será Definitivamente, faça dele um concorrente para um assento de corrida em um futuro próximo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *