. Três dos cinco conselhos na Inglaterra cortaram seu plano de orçamento de estradas em um típico de £ 700.000 este ano, segundo novos números. A análise de 363 autoridades regionais da AA descobriu que 62 % cortaram suas rodovias gerais e entregar o plano de orçamento entre 2016 e 2017.
O plano orçamentário típico para 2017/18 é de £ 11,6 milhões em comparação com £ 12,1 milhões nos 12 meses anteriores.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• As chamadas associadas à buraca aumentam em 63 %
Uma parte do Conselho entrega orçamentos é reservada para as obras de estrada organizadas, bem como reparos para problemas como buracos e sinais de estrada. Mais da metade (53%) das autoridades regionais cortou esse orçamento de manutenção da estrada.
Entre os conselhos que reduziram os orçamentos, os custos de manutenção de estradas caíram em um típico de £ 900.000. A Autoridade Superior de Londres ganhou o maior corte de 59,5 milhões de libras, enquanto North Yorkshire viu a maior queda fora da capital, de £ 6,2 milhões.
O machado também está sendo levado a fundos para a instituição que atravessa patrulhas, iluminação nas ruas e serviços de inverno, como a ralagem de estradas.
Para equilibrar cortes no plano de orçamento, mais de 200 conselhos planejam aumentar seus ganhos de carros e estacionamento de carros e caminhões, aumentando o aumento de taxas por estacionamento público e permissões residenciais. O Westminster Council espera arrecadar 12 milhões de libras adicionais em receitas de estacionamento automático este ano, a maior parte de qualquer tipo de autoridade regional na Inglaterra.
• Taxa de estacionamento automático a diesel: £ 2,45 ‘D-Charge’ Supplemento de estacionamento automático para Londres
O presidente da AA, Edmund King, disse: “É removido que os orçamentos das autoridades regionais estão sendo espremidas, bem como os orçamentos de rodovias são quase o primeiro da fila a ser cortado.
“Os motoristas ficarão frustrados por que, em muitos conselhos, os ganhos extras com o aumento das acusações de estacionamento automático não sejam reinvestidos na melhoria da especificação de estradas regionais.
“Certamente, os motoristas são vistos por todos os níveis de governo como carteiras de rodas. Acreditamos que é hora de corrigir o equilíbrio e os motoristas recebem o investimento necessário para trazer nossas estradas de volta tanto quanto arranhões. ”
Você acredita que o suficiente está sendo gasto em nossas estradas? Forneça -nos seus pensamentos na seção de comentários abaixo.