O valor de Vauxhall para a GM sublinhado por New Design Blitz

falando no Frankfurt Motor Show 2015, o gerente europeu da General Motors, Karl Thomas Neumann, afirmou que sua subsidiária do Reino Unido Vauxhall era uma parte vital do Império GM. “Vauxhall é realmente importante, é o nosso melhor e muito mercado crucial na Europa”, disse ele.
Ele explicou que a fábrica do Reino Unido de Vauxhall, no porto de Ellesmere, era a fábrica principal para construir o All New Astra, um design crucial de grande venda para a operação da GM. “Há uma razão pela qual o novo Astra está introduzindo fora do porto de Ellesmere, já que nunca tivemos uma introdução tão boa para alta qualidade em nossas auditorias de alta qualidade interior, bem como isso fala muito para a resistência da fábrica e também como seus trabalhadores. ”
O diretor -gerente do Reino Unido da Vauxhall, Tim Tozer, acrescentou: “Os trabalhadores de Ellesmere Port tiveram que lutar por sua sobrevivência há dois anos, bem como agora estão fornecendo um excelente produto, além de estabelecer novos requisitos para a GM”.
Anúncio – Post continua abaixo

Neumann declarou que o novo Astra surpreenderia e “irritar” os rivais da classe premium acima, com seus níveis de alta qualidade e estilo. Ele acrescentou que: “O novo Astra será um valor excelente, mas não deve ser barato, cometemos um erro no custo no passado. Os proprietários querem carros e caminhões que lhe dão muita atenção, mas ainda querem que eles sejam acessíveis “.
Planos em negrito para a linha de design de Vauxhall
Karl Neumann afirmou que a chegada de novos designs de “modelagem de marca”, como os carros e caminhões Adam City, bem como o crossover de Mokka, estava atraindo novos clientes para Vauxhall. Ele declarou que os carros e caminhões de Adam City haviam sido uma nova jogada para a marca que estava atraindo novos compradores mais jovens. “A idade típica de um comprador de Adam é de 37 anos, bem como em alguns países, a maioria dos compradores é do sexo feminino”.
A Neumann também garantiu muito mais novos produtos em andamento, incluindo substituições dinâmicas para as transportadoras Meriva e Zafira People – estabelecidas em uma joint venture com a Peugeot – que acabaria sendo veículos utilitários de crossover.
Neumann acrescentou que Vauxhall estava estabelecendo um grande SUV que substituiria o modelo lento de venda de Antara, que ele admitiu ser um carro “decepcionante”. Tim Tozer tem certeza de que Vauxhall em breve terá sua melhor formação em anos, com novas versões da Corsa e Astra se juntando ao Mokka, Adam e Viva Little Car. Ele previu que as novas insígnias devidas em 2017 seriam um grande salto à frente que teria muitas dicas de estilo do notável carro da Monza Idea. “Temos planos ambiciosos para expandir a marca, com nossos projetos atuais sendo adicionados por novos designs notáveis ​​com alta qualidade muito aprimorada, mas ainda a preços econômicos”, disse ele.

Ouça: Entrevista especial com a CEO da GM Mary Barra
Obtenha todas as principais notícias do Frankfurt Motor Show 2015 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *