Rolls-Royce Dawn Black Badge aparece em Goodwood

Rolls-Royce adicionou um terceiro carros e caminhões à sua corda de “crachá preto” de carros sofisticados sob medida, introduzindo um conversível para a formação no tipo do novo crachá preto Dawn. Foi oficialmente revelado na celebração de velocidade de Goodwood deste ano.
Ele se alinha junto com as versões Black Badge do Wraith e Ghost, ambas estreadas no Salão Automóvel de Genebra em 2016.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A Rolls afirma que esses carros e caminhões são mais ousados ​​do que sua tarifa habitual, bem como visam compradores mais jovens. Acabamentos sob medida, tinta preta e ajustes de engenharia diferenciam os carros e caminhões pretos de crachás pretos de seus colegas de rotina.
16

O crachá preto do amanhecer não é exceção. Para iniciantes, a superfície de tinta preta sólida é produzida utilizando várias camadas, bem como a tinta e a laca para produzir o que o Rolls Royce chama “o preto mais profundo, mais escuro e mais intenso para enfeitar carros de produção e superfície de caminhão”. A tela dobrável do telhado é oferecida apenas em preto, enquanto o deck traseiro também é estofado em couro preto.
• Carros e caminhões de ponta mais sofisticados à venda
O espírito de êxtase também não pode fugir do tratamento sombrio, bem como é concluído no cromo preto, assim como as dicas de escape, além da grade do radiador, bem como o finalizador da tampa de inicialização.
Na cabine, a Rolls desenvolveu um tratamento sob medida para muitos dos painéis de acabamento, incluindo fios complexos de alumínio de grau de aeronaves ligados à fibra de carbono. As superfícies são suavizadas e polidas com seis demãos de laca para criar um acabamento espelhado. O estofamento de couro preto é contrastado com os destaques laranja, que os estados de Royce evocam o pôr do sol.
16

As mudanças também estão sob a pele, a maior sendo a extração de 30 cv extra do motor V12 de 6,6 litros do Dawn, de 6,6 litros, elevando a energia geral para 593bhp. O torque também foi aumentado em 20nm, elevando o total para 840 nm a partir de 1.500 rpm.
Apesar desses avanços, exatamente o mesmo tempo de 4,9 segundos de 0 a 62 mph, bem como a velocidade máxima restrita de 155 mph. Em vez disso, a Rolls foi com ajustes para a transmissão, o acelerador e a suspensão em uma citação para diferenciar o crachá preto do amanhecer, enquanto freios maiores, bem como um novo sistema de escape ativo. Não foram revelados custos, no entanto, carros e caminhões são oferecidos para compensação agora.

Você gosta da aparência se o crachá preto do Rolls-Royce Dawn? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *