O foco principal do Salão Automóvel de Frankfurt para a Mercedes foi o S-Class, e o conceito de cupê mostrou o próximo modelo nessa formação.
• Frankfurt Motor Show 2013
Mas conversamos com o Dr. Uwe Ernstberger, vice-presidente do Grupo de Produtos, sobre o que mais deve ser oferecido pelo S-Class.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Revisão da classe S Mercedes
Com o S-Class definido para ser composto por seis modelos diferentes, Ernstberger confirmou que o conceito de cupê estava próximo do que verá no carro de produção no meio do próximo ano, alegando que era 90 % do produto acabado.
Perguntamos o que provavelmente veremos a seguir na linha S-Class. “Vai ficar interessante. É óbvio ter algo assim. Se você vir o cupê, fica muito claro que também veremos um carro aberto em breve. “No entanto, é improvável que vejamos uma versão de freio de tiro com Ernstberger alegando que os compradores na China e nos EUA, onde o S- É provável que a classe veja algumas maiores vendas, não estão interessadas na propriedade.
Em vez disso, pudemos ver um cupê de quatro portas adicionado ao intervalo. “Um pouco que você precisa especular, continue especulando nisso. Existem muitas possibilidades diferentes ”, disse Ernstberger.
E com o híbrido plug-in fazendo sua estréia completa, perguntamos a Erntsberger se o carro eventualmente estaria disponível como uma oferta elétrica. “Acho que temos que ir passo a passo. A classe S virá no próximo ano com um híbrido a diesel de quatro cilindros ”, disse ele. “Acho que é o próximo passo, veremos carros como este nos próximos dez anos. O cliente deve estar disposto a seguir essa rota conosco e precisa ser apoiada pelas regras do governo. ”