Jaguar Land Rover entrou em um programa de estudo de pesquisa de dois anos que verá a marca utilizar a inovação aeroespacial para ajudar o avanço de seus veículos de próxima geração.
Os objetivos da empresa britânica para o trabalho são criar corpos para seus futuros projetos que são mais resistentes à corrosão e aos impactos de choques. Até agora, a lista de materiais inclui uma variedade de ligas metal leves e plásticos compostos – embora a JLR ainda não tenha problemático uma lista detalhada de substâncias de teste.
O fim das telas sensíveis ao toque? A Jaguar Land Rover estabelece entre contato sem contato e infotainment
Para pesquisar os materiais, a JLR desenvolverá uma amostra de cada um em um sensor de grau aeroespacial que testa a umidade, a temperatura da superfície, a corrosão, o estresse e os contaminantes como sujeira e sal. O sensor será então amarrado a um veículo de avanço, bem como dirigido por 400.000 km de deserto norte -americano para provocar qualquer tipo de fraqueza.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Da mesma forma, o trabalho se desenvolve no estudo de pesquisa da Jaguar Land Rover sobre a reciclagem de alumínio de eletrodomésticos, bem como veículos de sucata em seus corpos de veículos. As estimativas preliminares da empresa sugerem que o processo pode reduzir as emissões de CO2 da produção de alumínio em até 26 % sobre o atual padrão de mercado.
Esse plano de reciclagem é algo que a JLR já está implementando. Entre setembro de 2013 e março de 2020, o negócio reprocessou cerca de 360.000 toneladas de sucata de alumínio de volta à produção de carros e caminhões.
O mais recente programa de estudo de pesquisa de materiais da JLR desenvolve parte de sua estratégia zero de destino contínuo – a visão da empresa para um futuro de automobilismo, com zero emissões, zero contratempos e zero congestionamento. Vários dos recentes empregos tecnológicos da marca caíram exatamente na mesma bandeira, incluindo seu novo sistema de infotainment sem contato, a tela de cabeça para cima da verdade aumentada e a mudança para interiores de plástico reciclado, feitos de resíduos reaproveitados do oceano.
Clique aqui para dar uma olhada melhor no futuro do estilo de Jaguar …