renasceram a marca alemã Borgward parece pronta para o Reino Unido e a Irlanda, com a International Motors importando oficialmente os modelos de direção à mão direita.
Os modelos Borgward já são vendidos em muitos mercados europeus, incluindo a Alemanha, mas o anúncio significa que podemos esperar que os SUVs BX5 e BX7 – incluindo seus colegas BXI5 e BXI7 com alimentação elétrica, que voltem à venda no final de 2019.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Melhores carros elétricos para comprar agora
No Salão Automóvel de Guangzhou, a versão mais esportiva do BX7 – conhecida como BX7 TS – era o centro do palco para a empresa. Os preços do maior SUV da empresa ainda não foram confirmados para o Reino Unido, mas em outras partes da Europa custa cerca de 44.000 euros (£ 39.300 aprox).
O próprio BX7 foi homologado para os mercados europeus à esquerda e agora está pronto para o lançamento. Reavaliar o nome Borgward-historicamente não conhecido pelos SUVs-em um mercado como a China, concedeu à marca uma experiência valiosa antes de seu baile alemão, de acordo com o diretor de design Anders Warming.
A identidade do novo Borgward ainda é algo que os consumidores europeus não têm certeza, acrescentando o aquecimento. A empresa também usará as vendas da Internet na Europa, em vez de abrir concessionárias sob medida.
Você está ansioso por Borgward entrar no mercado do Reino Unido com um carro de direção à direita? Diga -nos abaixo!