Watchdog: O revendedor sobrecarrega na correção de garantia

já se perguntou se seu revendedor estava sobrecarregando você? Bem, Stewart Edward sabe que ele tem – e ele até tem provas.
Ele reservou seu Fiat 500 de quatro anos para um reparo em Vospers, Plymouth, e foi informado que o carro precisaria de um novo braço de suspensão e que o selo de óleo da caixa de engrenagens precisava ser substituído.
Anúncio – Post continua abaixo

Depois que o trabalho foi concluído, Stewart, de Ivybridge, Devon, lembrou -se de ter feito uma garantia do quarto ano. Mas quando ele entrou em contato com o provedor, ele disse a ele que cobria apenas parte da nota de 400 libras, deixando -o com £ 95 para pagar. A empresa estava ciente dos tempos de “livro” – as estimativas oficiais da Fiat por quanto tempo um emprego deveria levar – e sabia que o revendedor havia sobrecarregado.
“Fui informado de que o horário do livro da Fiat para substituir o braço de suspensão foi de 1,5 horas, mas os Vospers cobraram 2,3 horas”, disse -nos um Stewart indignado. “O tempo do livro para o selo do petróleo foi de 0,85 horas, mas eu fui cobrado por 1,5 horas.”
O Vospers agora pediu desculpas e enviou um cheque de Stewart pelas horas sobrecarregadas, e ele está satisfeito por seu problema ter sido resolvido. No entanto, ele nos disse: “nunca deveria ter sido necessário reclamar em primeiro lugar”. E ele acrescentou: “Se eu não tivesse enviado minha reivindicação de garantia, não saberia que estava sendo arrancado”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *