BMW revisará cosmeticamente a família 1 da série Hatchback ainda este ano, e você poderá ver as mudanças aqui na altura do M135i-distinguida por sua alloia de 18 polegadas de 18 polegadas Rodas, espelhos de porta de prata e grades de freio de desempenho azul.
Na frente, a BMW tentou arrumar o rosto da 1 série com grades de rim muito mais populares, apresentando as manchas verticais vistas nos M5 e M6 facelift. A camuflagem ao redor das bordas inferiores dos faróis sugere um beliscão e dobra para as unidades de luz, enquanto a seção inferior do pára -choques teve sua entrada de ar redefinida para combinar com a irmã do cupê do M135i, o M235i. A BMW também lançou as finas arremessos aerodinâmicos de baixo set para uma luz de nevoeiro arredondada nas seções externas.
As alterações na traseira M135is são ainda muito mais sutis, com apenas uma pequena cobertura para um para -choque traseiro reproduzido. Parece que os clusters de luz traseira quadrados serão transferidos para a série 1 de 2015 inalterada.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
No interior, é provável que a BMW ofereça o novo volante esportivo Mlim-Spoped M como parte das atualizações intermediárias da série 1, enquanto a linha de motor de quatro cilindros de modelos de cozinha de quatro cilindros deve ver melhorias incrementais em Poder e torque, economia de combustível e produção de CO2. A especificação convencional também deve aumentar à medida que a BMW parece afastar-se da forte oposição da Mercedes A-Class, Audi A3 e VW do Mercedes Audi A3 e VW.
Quanto ao M135i na foto, espera-se que o motor reto de seis litros de 3,0 litros mantenha sua potência de 316bhp, atrelada abaixo do músculo 322bhp do M235i, devido ao ponto de preço muito mais caro do cupê e um resumo muito mais focado no desempenho.
A aparência elegante do M135i espionado aqui sugere que está perto da produção, com uma estréia esperada no Salão Automóvel de Paris em outubro de 2014. As entregas do Reino Unido seguirão no primeiro trimestre de 2015. Os preços finalizados serão anunciados no final de 2014.