O Porsche 911 Turbo aparece com 572bhp, bem como a etiqueta de custo de £ 134k

Porsche expôs o novo 911 Turbo. Embora as versões mais recentes do cupê e do Cabriolet estejam abaixo dos designs com barras S que dirigimos no início deste ano, ele ainda possui estatísticas vitais que prometem desempenho devastador do mundo real.
Alimentado por um motor de seis planos de 3,8 litros com turbo, o turbo bombeia 572bhp, bem como 750Nm de torque com uma função excessiva. Isso é um aumento de 40bhp e 40nm sobre seu antecessor, o que é realizado com um sistema de refrigeração de taxa de taxa reprojetado, bem como turbocompressores de geometria variável simétrica com válvulas de desvio de desperdício com gerenciamento eletricamente; Modificações que são declaradas para fornecer uma entrega de energia mais responsiva e de revivimento.

Melhores supercarros 2022

Como antes, a unidade é enviada com todas as quatro rodas – embora em condições específicas seja possível para um torque adicional com as frentes quando necessário – através da caixa de engrenagens automática de embreagem dupla PDK de oito velocidades da Porsche.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O resultado dessas modificações significa que mesmo o turbo comum agora mergulha abaixo da marca de três segundos no sprint de 0 a 62 mph-a 2,8 segundos, são dois décimos mais rápidos do que antes. A velocidade máxima é um 199 mph declarado. Apesar da performance, o 911 Turbo alcança entre 22,6mpg e 23,5mpg no ciclo oficial de teste WLTP.
O último turbo ostenta uma posição mais ampla do que seu antecessor – a faixa aumentou 42 mm na frente e 10 mm na parte traseira – uma etapa dada, afirma a Porsche, para melhorar a precisão da direção. Há duas configurações de suspensão para selecionar: o Porsche Active Common

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *