Teremos que esperar até o próximo ano para dirigir um dos carros e caminhões de células a combustíveis de hidrogênio da Toyota-visualizados no Salão Automóvel de Tóquio do ano passado pela ideia do FCV-no entanto Isso não interrompeu o fabricante japonês colocando a inovação em si para funcionar.
Uma célula de combustível de 1,11 megawatt foi montada na sede das vendas da Toyota Motor em Los Angeles para produzir eletricidade acessível com uma pegada de carbono reduzida.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Ele utiliza uma membrana de troca de prótons, a mesma inovação fundamental definida para funcionar no próximo carro de produção da Toyota.
De acordo com um comunicado da empresa, um dos principais benefícios dos sistemas de células de combustível PEM é exatamente a rapidez e a rapidez com que eles podem ser ativados e desativados.
Além de ser bem adequado para utilizar em veículos, a Toyota também acredita que a “capacidade de resposta e confiabilidade” de tais unidades garantirá “a fonte de alimentação imediata para a escola de vendas durante períodos de alta demanda”.
O conceito é, portanto, a mudança utilizada para atender aos requisitos, com a nova célula de combustível fixa obviamente capaz de fornecer metade da potência geral necessária para os seis edifícios no local de Los Angeles quando a demanda está no auge nos meses de verão.
“A maioria das outras tecnologias de células de combustível requer constantemente produzir o poder de base de base”, explicou Mark Yamamuchi, gerente de programa de estratégia sustentável do site. “Este trabalho é único, pois estamos aproveitando as características da inovação do PEM para acompanhar a carga”.
A maior instalação do gênero no mundo, a Toyota declara essa primeira aplicação de uma célula de combustível como uma geração estacionária de energia, cria energia suficiente para satisfazer as necessidades de 765 casas americanas típicas.