Gigante Gigantic em geral assinou um contrato para obter a fonte London Electric Cars and Truck Charging Network do Companheiro Francês Multinacional Bollore Group.
A entrega fornecerá em geral uma instalação elétrica de carregamento de automóveis para rivalizar com empresas como BP Chargemaster, bem como a recarga da concha-e, para aumentar adicionalmente seus eco-crediais, em geral garantiram que todas as suas estações de carregamento recentemente obtidas serão fornecidas com 100 porcentagem de energia renovável.
Carros elétricos e cobranças de carregamento de caminhões em rodovias do Reino Unido para mudar
Atualmente, a Source London possui 1.600 estações de cobrança em operação em Londres-um número que crescerá para 16.000, deve atingir sua meta de cinco anos. O número de crescimento da empresa também é apoiado pela cidade de Londres, que visa ser uma cidade de carbono zero até 2050.
Anúncio – Post continua abaixo
O total de declara que sua compra da Source London não terá impactos indispensáveis para os clientes existentes da rede, assim como os negócios realmente esperam que sua estratégia, juntamente com os rumores de que o governo do Reino Unido proibirá a venda de carros e caminhões em motivação de combustão de interiores A partir de 2030, inspirará a captação de automóveis elétricos na capital.
Alexis Vovk, chefe de publicidade da Total e serviços, disse: “Ao integrar hoje essas infraestruturas existentes com o know-how da Total em termos de instalação, operação e administração de redes de carregamento de automóveis elétricos públicos, estamos iniciando uma nova fase, Apoiando o crescimento da mobilidade elétrica em Londres.
“Em parceria com nossos parceiros e autoridades regionais, poderemos satisfazer o forte crescimento da demanda por pontos de taxa na rua, bem como as necessidades de novas opções de mobilidade dos usuários de Londres”.
O que você faz da compra do Total da fonte Londres? Vamos entender na seção de comentários abaixo…