Mazda e Isuzu revelaram que pretendiam trabalhar juntos em sua próxima geração de pick-up. É provável que o novo design substitua o presente Mazda BT-50, bem como os projetos Isuzu D-Max, no entanto, não temos detalhes sobre uma data de introdução prospectiva ainda.
Sob o contrato de ligação, os novos caminhões serão produzidos pela ISUZU, bem como oferecidos sob licença pela Mazda. As duas empresas já trabalham juntas em caminhões maiores oferecidos no exterior, com um porta-voz comentando esta nova oferta “reforça a constante conexão duradoura entre Mazda e Isuzu”.
Anúncio – Post continua abaixo
• Caminhões de captação melhores para obter agora
A atual captação do Mazda BT-50 é baseada no Ford Ranger T6, bem como não é oferecido no Reino Unido. É uma ressaca de uma aliança anterior entre Ford e Mazda. Quando a produção desse caminhão terminar, marcará o fim da conexão entre a Ford e a Mazda que, quando viu os carros Mazda e a variedade de caminhões predominantemente baseados na tecnologia da plataforma Ford.
O D-MAX da Isuzu foi colocado à venda em 2012 e também foi proeminente com os compradores graças aos seus motores fortes, grande variedade e preços de listagem. No entanto, agora está começando a se sentir um pouco datado de rivais mais novos, como o atual Mitsubishi L200, Nissan Navara e Toyota Hilux usando atributos de gerenciamento muito melhor, além de muito mais interiores contemporâneos.
O mercado de pick-up no Reino Unido está crescendo, bem como com fabricantes como Fiat, Renault, Psa Peugeot Citroen e Mercedes-Benz, todos introduzindo ou planejando introduzir novos modelos, Isuzu e Mazda estarão interessados em evitar ser deixado para trás.
Isuzu está compartilhando a inovação de pick-up com a Mazda uma ótima idéia? Vamos entender na seção de comentários abaixo…