Brabham Automotive revelou um novo pacote de conversão para tornar o seu BT62 Road Legal. Ouvindo a demanda do cliente, a empresa de Adelaide tomou as medidas para permitir que o rival da McLaren Senna seja conduzido na estrada e na pista.
Além das demandas legais básicas para tornar a estrada do carro legal, o BT62 será personalizado para ser muito mais facilmente acessível na estrada, graças a um pouco de impulso na altura da viagem e à bloqueio de direção.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Carros do melhor dia de pista
O conforto e a segurança serão atendidos com a adição de ar condicionado, estofamento interior extra, fechaduras de portas e imobilizadores.
Os recursos adicionais resultam em um pequeno impulso no membro da família Weight para a figura de 972 kg da variante somente de faixa, mas em outros lugares as estatísticas permanecem as mesmas. Isso indica que a energia vem do mesmo V8 de 5,4 litros de 700bhp, 667nm, aspirado naturalmente, com a unidade enviada para as rodas traseiras com uma caixa de engrenagens seqüenciais de seis velocidades.
19
A conversão será implementada antes do registro, com entregas devidas no verão. Porém, não é barato: a conversão adiciona £ 150.000 ao preço pedido de £ 1 milhão existente.
No entanto, esse custo traz muita exclusividade: apenas 70 veículos – tanto na estrada quanto na pista, serão desenvolvidos no geral – um número que marca 70 anos de Brabham em Motorsport.