A Aston Martin desenvolvendo plataforma totalmente nova para o DB9

Aston Martin está trabalhando em uma arquitetura totalmente nova que sustentará uma nova geração de carros esportivos, começando com a substituição do DB9 em 2016, aprendeu o Auto Express. Ele soletra o fim da arquitetura VH de alumínio envelhecida que sustentou cada Aston, exceto o One-77 e o Cygnet, desde o Vanquish original em 2001.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Em um comunicado de imprensa oficial nesta semana, anunciando a receita total de 2013 em relação a 13 %, para £ 519m e volumes globais, 11 %, para 4.200, diretor financeiro da Aston, Hanno Kirner revelou que a Aston estava trabalhando em “uma arquitetura e tecnologias completamente novas para garantir que nossa próxima geração de automóveis esportivos está na vanguarda do design, desempenho e tecnologia. ”
Ele acrescentou: “A parceria estratégica com a Daimler AG trará com a experiência elétrica e eletrônica de ponta e o desenvolvimento compartilhado de traslios de força V8 sob a classe mundial”.
Os relatórios iniciais sugeriram que essa nova arquitetura era simplesmente uma versão revisada da arquitetura VH com novos sistemas elétricos retirados da parceria estratégica com a Mercedes, mas agora parece que a plataforma será um design de folha limpa. Detalhes específicos sobre sua construção ainda não estão disponíveis, mas, dado o conhecimento da Aston em estruturas de alumínio ligado, é seguro dizer que essa é a rota que seguirá. Espere que seja significativamente mais leve, mais rígido e altamente flexível em termos de distância entre eixos e largura da pista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *