2017 Maserati Granturismo será apenas cupê

, o gerente da Maserati North Europe, Peter Denton, confirmou que o Grancabrio não será substituído-isso é porque o Granturismo da próxima geração será usado com um teto fixo somente quando Ele chega no final de 2017.
O Granturismo encerrará uma ofensiva sem precedentes da Maserati, que inclui os recentes salões de Quattroporte e Ghibli e continuará com o Levante SUV ainda este ano e o Alfieri Sports Automobile em 2016.
Anúncio – Post continua abaixo

• 100 anos de Maserati: os 10 principais automóveis “O Granturismo será substituído no final de 2017, mas apenas como um cupê”, disse Denton. “Sentimos que a lacuna será preenchida pela Alfieri Spider, com vencimento no início de 2017”.
Dado que há uma espera de três anos até que a produção comece, os detalhes são escassos no novo Granturismo, mas Denton confirmou que o Granturismo se tornará “mais compacto do que maior-é simplesmente a maneira como a linguagem do design funcionou”.
A partir da conferência de investidores Fiat-Chrysler Automobiles (FCA) em maio, onde foi apresentado um plano de cinco anos para cada criador sob o guarda-chuva do grupo, também sabemos que o Granturismo será apenas tração traseira e alimentado por um 3.8 -Litre motor Twin-Turbo V8 com muito mais de 550bhp.
Por outro lado, as versões de cupê e aranha dos Alfieri serão usadas com tração traseira e quatro rodas e alimentadas pelo motor V6 turboalimentado de 3,0 litros com 404bhp, 444bhp ou 513bhp. A Maserati está a caminho de vender 38.000 automóveis em 2014 – acima de 15.400 em 2013 – e planeja aumentar isso para 50.000 automóveis em 2015 e 75.000 até 2018, mas ainda há grandes desafios pela frente. “Nosso problema é que Maserati está na lista de desejos das pessoas, mas não é visto como algo que você pode dirigir todos os dias”, explicou Denton. “Mas se você tivesse um parque de automóveis de 400 carros, precisamos apenas de um deles para ser um Maserati para atingirmos nossas metas de vendas”.
Você está ansioso pela série de modelos mais atual da Maserati nos próximos anos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *